Cuidados com as Unhas,  Esmalte da Joo,  Produtinho BBB

Esmalte da Joo: Cremoso Paris e Cintilante Natural da Love Color

Quem viu os Favoritos Aleatórios de Janeiro já estava esperando que essa marca de esmaltes ia aparecer aqui! Eu descobri essa marca no final do ano passado e como a minha meta de fazer as unhas tá aqui firme e forte, eu amei achar uma marca baratinha de esmaltes que tem acabamento e duração bacana nas minhas unhas.

A escolha da vez foi o Cremoso Paris e Cintilante Natural da Love Color. Que é um combo de cintilante clarinho, super clássico e bonitinho:

Eu descobri essa marca no final do ano passado me apaixonei pelos esmaltes e a escolha da vez foi o Cremoso Paris e Cintilante Natural da Love Color.Apliquei primeiro uma camada do Cremoso Paris e depois apliquei o Cintilante Natural e confesso que adorei o resultado! Cada um dos vidrinhos, custou R$2. Mara né? Porque rola comprar várias cores, se divertir e pirar com um milhão de cores diferentes. Dessa vez, preferi não inventar nenhuma moda e só apliquei o esmalte mesmo, sem muitas firulas.Eu descobri essa marca no final do ano passado me apaixonei pelos esmaltes e a escolha da vez foi o Cremoso Paris e Cintilante Natural da Love Color.

Uma combinação super clássica né? Unha de princesa da Disney ;P

Eu descobri essa marca no final do ano passado me apaixonei pelos esmaltes e a escolha da vez foi o Cremoso Paris e Cintilante Natural da Love Color.

Gostei demais de usar unhas clarinhas, assim bem clássicas! Essa marca tem duração boa nas minhas unhas, dura uns 5 dias com top coat, tranquilo, viu? Me contem se conhecem essa marca e se curtiram a minha escolha, vou amar os pitacos de vocês!

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

4 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.