De Farmácia,  Pele,  Resenha

Resenha: Revitalift Blur Mágico L’Oréal

Demorei mas testei e hoje vim mostrar pra vocês todas as minhas impressões do famoso Revitalift Blur Mágico L’Oréal, que é o primer que promete alisamento da pele instantâneo, bem como o efeito blur do photoshop, daí o nome, inclusive.

Ele não é um produto novo, mas confesso que eu tava ensaiando já fazia bastante tempo, dado o burburinho que rolou nas internê por conta desse produto. Finalmente comprei e ó, tô passada!

Ele é justamente um primer que promete alisar a pele e deixá-la pronta pra receber a maquiagem e arrasar. A proposta dele, me lembrou o POREfessional da Benefit, que aliás, eu já mostrei aqui e ele apareceu nos meus favoritos algumas vezes.  Ele vem em uma bisnaguinha, o que eu acho mara, porque dá pra usar bem até o finalzinho.

Esse primer é indicado pra pele oleosa e tem textura um pouco mais siliconada, o que não me incomoda, mas quem não curte essa sensação, melhor não apostar. Ele é grossinho e desliza bem direitinho na pele, deixa o toque bem aveludado. Um close na textura:

Dá pra perceber que ele tem uma textura mais firme e consistente, não é? E uma coisa importante de comentar, é que ele não tem cor então ele só age na “textura” da pele e não altera em nada na tonalidade, o que é mara porque todo mundo pode usar! Agora aquele momento de cara limpa, todos os poros e sardinhas à mostra, pra vocês notarem bem como ele se comporta na minha pele:

Eu tenho a pele mista e essa região tem os poros dilatados e é o que me incomoda um pouco mais. Dá pra notar como ele deixa a pele bem mais uniforme e os poros ficam menos aparentes. Quando utilizei junto da maquiagem, o resultado ficou incrível também: a pele ficou muito mais bonita e o acabamento ficou mais perfeito.

Ele é indicado pra todos os tipos de pele, mas lembrando que ele é Oil free, ou seja peles mistas e oleosas tendem a se dar melhor com ele, já as peles secas, eu não tenho certeza. Alguém que tenha pele seca e que já tenha testado por aí, pra dar a sua opinião?

Eu comprei ele na Netfarma na promoção e paguei R$29,90, fora dela ele custa por volta dos R$40. Vale a pena o preço, já que o produto deve durar bastante, mas, como mão de vaca que sou, eu esperaria uma promo de novo, por que sou dessas.

Me contem a opinião de vocês: alguém já usou? Curtiu? Conta tudooo!

Beijos! ,3

Cometários

Deixe seu pitaco!

7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.