Especial,  Modismos,  Trendy

Trendy: Unicornismos

Quem acompanha a blogosfera – seja no Istagram, Blogs ou Tumblr – já notou uma tendência que chegou pra ficar e o carnaval foi a prova, já que foi o que a gente mais viu nas ruas: Os unicórnios chegaram chegando e hoje nós vamos falar de Unicornismos.

Eles são seres mitológicos e lendários, geralmente brancos com um único chifre em espiral, lindíssimos. São associados à pureza, força, doçura e inocência, além de toda magia que envolve essa criatura. Claro que como são criaturas lindíssimas, eles ganharam várias formas, tamanhos e muitos produtos que levam a sua figura por aí.

Roupas e Estampas

Pijamas

Pantufas

Decor

Copos

Cases

Canecas

Bolsas, necessaires e estojos

Almofadas

As opções são inúmeras e não tem como não se apaixonar: tem uma peça mais linda que a outra! Pra quem se apaixonou nessas belezinhas, Aliexpress, Ebay e lojas com essa mesma proposta são ótimas opções, só precisa ter aquele tiquin de paciência que a gente já sabe. A vantagem é o preço amygo e a diversidade de produtos e opções nessas lojas. Claro, que além dessas coisas todas que eu encontrei, existe muitas outras maravilhosas, internet afora!

Já em terras brasileiras, sites como Elo7 costumam ter muitos produtinhos personalizados e por lá tem muita gente talentosa. Já capinhas e pijamas, já vi por lojas de departamento e em alguns sites, vale o garimpo, viu? Além de várias opções online, que eu super sou viciada! Amo ficar horas namorando coisinhas nas lojas online, é terapêutico kkkk. Quem se identifica?

Contem pra mim, vocês amam unicórnios também ou acreditam que já passou? Deixa pra mim nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês! Se tiver alguma dica de onde comprar produtos cheios de Unicornismos, deixa pra gente também! Se conhecer um amante de unicórnios, compartilha esse post com o amiguinho! <3

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.