Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Pele

Resenha: BB Cream da L’Oreal

Esse é aquele produto que já estava na minha wishlist há muito tempo! Eu amo produtos de pele e sempre li muita coisa bacana desse produto e por isso, ele já estava lá na minha listinha e saiu finalmente. Bora então falar do BB Cream da L’Oreal.

Há uns anos a blogosfera parou e pirou no lançamento dos BB Cream e o que caiu no gosto dos amantes de maquiagem, foi o BB Cream da L’oreal. Ele é indicado para peles oleosas, pois possui cobertura Oil Free e além disso tem FPS 20, ideal pra usar em combo com o protetor solar. Viu?
Tem como função hidratar, proteger, uniformizar e não deixar aquele brilho que incomoda na pele, sabe?

Resenha: BB Cream da L'Oreal Ele tem textura fluida, ou seja, não tem cobertura de base, mas, apesar disso a cobertura é super digna. Aliás, a cobertura é melhor que algumas bases que eu já vi por ai e que prometem boa cobertura.

O close no carão:

Eu tenho bastante sardinhas e dá pra perceber que ele cobriu bem a pele, né? Eu tô curtindo bastante esse produto e nem precisa finalizar a pele com pó! A duração também é bem boa, ela fica ali bonitinha por um bom tempo, ideal pro dia-dia, pra quem não curte aquele visual pesado de base. O preço é ainda mais amigo, custou R$29,90 lá na Netfarma, numa promoção. Fora dela, custa uns R$50 mais ou menos.

A minha cor é a média e achei que ficou bem direitinho na minha pele, mas tem o claro e também o escuro se não me engano. Me contem vocês: quem já testou? Gosta ou odeia?
Deixa pra mim a opinião nos comentários, vou amar saber!

Lembrem de deixar um pitaquinho nos comentários e de me seguir lá no Pinterest que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro também!

Beijos! <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.