blogueiras,  Estilo de Famosa,  MAC,  Novidade

O Batom da MAC Assinado por Vic Ceridono

A MAC no começo desse ano, anunciou que lançaria várias novas parcerias com 10 influenciadores ao redor do mundo e a nossa representante brasuka nada mais é que a rycah Vic Ceridono. Quem acompanha blogs há muito tempo, com toda certeza já viu o blog mais chique de toda blogosfera, que é o Dia de Beauté da maravilhosa Vic Ceridono. A Vic é jornalista e uma das blogueiras pioneiras no Brasil, ela tem blog há 10 anos! Além disso ela é editora de Beleza da Vogue e colaboradora da Glamour Brasil, ou seja, só babado.

batom mac assinado por vic ceridono2 - O Batom da MAC Assinado por Vic CeridonoNo finalzinho de março, tivemos a confirmação da cor eleita pela Vic e ela mesma disse que seria algo entre as paletas de rosa, nude e vermelho. E no fim, a cor eleita foi mesmo o vermelho, num tom escuro mais fechado e matte, que é pra ser super democrático e ficar bem em vários tons de pele.

Já queremos né?

batom mac assinado por vic ceridono 1 - O Batom da MAC Assinado por Vic Ceridono

batom mac assinado por vic ceridono 3 - O Batom da MAC Assinado por Vic Ceridono

O batom da Vic vai estar disponível em 7 países e o nome oficial dele é #MACxVicCeridono. Por aqui, ele chega entre junho/julho. Maravilhoso né? Outra blogueira que arrasou e assinou uma coleção com a MAC, já em 2015 foi Julia Petit, quem se lembra?

Os outros influeners que estão nesse projeto são Nikkia Joy da Australia; Fleur De Force e Alessandra Steinherr  do Reino UnidoCaroline Daur da AlemanhaSamantha Ravndahl do CanadáMarie Lopez da França, Gabriel Zamora e Laura Lee dos Estados Unidos e Fouz do Kuwait. Mas, aparentemente, nenhum desses vai vir pro Brasil, uma pena né?

Mas me contem, o que acharam dessa novidade? Curtiram a cor escolhida pela Vic? Conta tudo nos comentários!
Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - O Batom da MAC Assinado por Vic Ceridono

Cometários

Deixe seu pitaco!

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.