Cuidados com o Rosto,  Produto Recebido,  Resenha

Resenha: Vichy Ideal Soleil Efeito Base

Quem acompanha o blog no instagram – segue aí, @joo_mazzucco – viu que eu recebi pra testar um kit mara com esse Vichy Ideal Soleil Efeito Base, lá do pessoal do BzzAgent e hoje vim contar tu-di-nho pra vocês! No kit, veio um protetor efeito base, fullsize e um tantão de amostrinhas pra eu dividir cazamiga! Além de um ecobag babado!

A minha pele é mista e eu logo fiquei interessada nele, já que além de uniformizar o tom da pele, ele também promete toque seco. Adoro né! A embalagem dele é dessa de bisnaguinha e tem 40g de produto. O FPS é 30, o que pro verão eu acho baixo, já que eu sou bem branquelinha, mas pro inverno eu acho bem digno. Além de ser oil free, ele também é sem parabenos. Maravilhoso né?

Ele tem textura e espessura de base mesmo, mais denso mas espalha bem fácil, apesar dessa textura. Só precisa tomar cuidado na hora de espalhar, pra não ficar acumulado, tem que espalhar bem!

Eu sempre torci um pouco o nariz pra esse tipo de produto, me julguem, porque sempre achei que era meio esquisito. Besteira né? Agora que testei esse produto e vi como ele fica na minha pele, eu já viciei e ja quero comprar e fazer um estoque!

Uma pausa, para o close no carão:

Dá pra perceber que cobriu muito as minhas sardinhas, né? Além de deixar a pele uniformizada  a cobertura dele é muito digna! Eu colocaria uma mascara e um batonzinho básico e iria felizona trabalhar assim. Super prático, já ta com a pele pronta e protegida. Mara né?

A minha pele fica sequinha durante o dia todo e eu não senti necessidade de retocar sabe? Claro, que a cor vai saindo aos poucos, mas isso depois de algumas horas e eu  não me incomodei com isso de forma alguma. Outro ponto que eu gosto sempre de frizar é o cheiro, porque sei que muita gente é bem sensível quanto a isso e pra mim o cheiro é bem suave, de protetor solar mesmo, mas depois de um tempo ele vai embora.

Eu recebi esse pra testar, como já comentei mas, fui pesquisar pra poder contar pra vocês o preço dele no mercado e encontrei por R$69,90. Ele não é o protetor mais barato do mundo, mas o custo benefício é muito bom, já que uma gotinha espalha bem no rosto todo e o produto rende bastante.

Eu tô viciada nesse produtinho! Me contem vocês, quem já conhece? Conta tudo pra mim nos comentários!

Beijos <3

 

Cometários

Deixe seu pitaco!

12 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.