Cabelos,  Desejos,  Estilo,  Todos

Desejo de: Cabelo Angle Bob

Ontem falei do cabelo da Kylie Jenner e no post comentei que eu também tô na vibe da mudança nos cabelos e hoje vim contar quais minhas intenções em relação aos meus cabelinhos, que é claro que vou mostrar tintim por tintim por aqui.

Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu morro de preguiça de ir ao salão – eu sei, me julguem – e que inclusive já estou há um tempão sem ir lá, mas, como boa mulher que sou, estou doida pra cortar meus fios e inclusive já marquei salão, depois mostro o resultado pra vocês.

Um corte que eu estou de olho e desejando muito é o Angle Bob, que é esse corte que tem a parte da frente mais comprida e a de trás mais curtinha, dando uma leveza maravilhosa no cabelo. Que é diferente do long bob, justamente por ele ter essa parte mais comprida na frente. Aliás, várias famosas já aderiram, né?

Tô apaixonada nesse corte e estou bem tentada a aderir. Claro, que antes vou conversar com meu cabeleireiro, ver se o corte combina com meu formato de rosto e tudo mais, mas tô bem animada!Acho lindo demais, tanto liso quanto com ondas, já que meus cabelos são ondulados, acredito que vou me dar bem com esse estilo. Minha intenção não é fazer ele tão curto atrás, porque eu não me gosto de cabelos muito curtos, mas vi vários que são mais compridinhos que me deixaram bem empolgada! Super bonito e estiloso né?

Meu corte está marcado pra sexta feira e confesso que estou bem ansiosa pra essa mudança! Depois disso, a ideia é pintar ele. Tô radical né? Mas isso, é assunto para outro post.

Me deixem a opinião de vocês nos comentários, sobre o corte e o que acham do Angle Bob, vou amar saber!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

11 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.