Look da Joo: Vestidinho e Blazer

Share Button

Look da vez no ar e dessa vez eu resolvi fazer uma combinação diferente, com o que eu já tinha por casa. Esse vestido já apareceu por aqui, em um look de verão, bem verão, por sinal, saudades desse bronze.. kkk Enfim, esse vestido veio de uma parceria antiga aqui do blog e eu acabei não usando nesse verão, mas é claro que eu vou usar no outono mesmo! Usar a criatividade e as peças que a gente já tem, pra criar looks variados, misturando as peças de inverno e verão, pra montar um outfit novinho sem gastar nada, é mara, né?. Adoro!

Eu acho bem legal essa mescla de estações e por aqui tá começando a esfriar, então rolou super adaptar o look e esse foi o resultado:

look da joo vestidinho e blazer 2 - Look da Joo: Vestidinho e Blazer look da joo vestidinho e blazer 3 - Look da Joo: Vestidinho e Blazer look da joo vestidinho e blazer 1 - Look da Joo: Vestidinho e Blazer

O que eu usei:
– Vestido de Margaridas, Lara
– Blazer Preto, do Ebay
– Tênis Branco, Uniko

Tirei o cintinho do vestido e me joguei nele com esse blazer e confesso que amei essa combinação! Adorei o resultado e esse é aquele look que não precisa pensar muito, sabe? Gostei demais e vou repetir, porque sou dessas mesmo!

Me contem a opinião de vocês, quem curtiu? Quem curte esse tipo de mistura? Conta tudo, vou amar saber a opinião de vocês! Quem curte o combo vestidinho e blazer?

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - Look da Joo: Vestidinho e Blazer

Cometários

Deixe seu pitaco!

10 Comments

  1. menina ficou um charme esse look olha eu n fico mt bem de vestido mais em vc ficou um arrasou amei seu blazer da um ar elegante no look

  2. Não sei o que está mais bonito, se são as fotos ou o look incrível! Adoro seu blog, já marco presença aqui a algum tempo e vou continuar marcando! Parabéns!!!

  3. Oi Joo! Adorei a combinação de vestido com tênis, sempre gostei! Parabéns pela parceria. Achei interessante também como o blazer deixou ele acinturado, mesmo sem o cinto. Bela combinação. Bjo! Thata

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.