Cuidados com os Cabelos,  De Farmácia,  Produtinho BBB

Testei: Shampoo Suave Lavanda e Bambu

No último favoritos que postei, eu mostrei esse shampoo que é super baratinho e eu tô amando! O bonitão em questão é o Shampoo Suave Lavanda e Bambu e confesso que quando comprei ele, fiquei meio assim, sobre ser um bom shampoo, mas essa belezurinha baratenha me surpreendeu super e como a gente ama produtinhos BBB, é claro que a gente vai falar dele! Por aqui, ele é bem baratinho mesmo, ele custa em média R$5,00, mas paguei R$3,00 (maravilhoso né?).

Shampoo Suave Lavanda e Bambu

Ele é perolado, bem leitoso, faz bastante espuma (sou dessas que, quanto mais espuma, melhor, me julguem hehe) e é bem, BEMMMM cheiroso. Lavei os fios com um tanto parecido com esse abaixo da foto, massageei bem e enxaguei. Depois, apliquei condicionador e só.

Shampoo Suave Lavanda e Bambu

Depois de seco, meu cabelo ficou meeeeeeeeeeeeega soltinho e super cheirosinho, sabe? Adorei demais o resultado. Pra quem, como eu, ama quando o cabelo fica leve, macio e soltinho, indico demais. Já testei também, o de mel e amêndoas e ele é tão bacana quanto, mas o cheirinho de lavanda é o melhor, na minha opinião.

Pra quem faz cronograma capilar, abaixo a fotinho do rótulo, pra não ficar nenhum dúvida.

Shampoo Suave Lavanda e Bambu

Ele é super fácil de encontrar, pelo menos aqui na minha região, achei até em loja de 1,99, juro. Tem facin no supermercado e como eu comentei ali em cima, em promoção o preço é bem amigo meeeeeixmo! Confesso que eu gostei tanto, que já tenho um mini estoque por aqui, até porque com esse precinho amygo, ajuda super a fazer um estoque pra vida, né? Nunca utilizei o condicionador da marca, mas tô bem curiosa nele e acho que vou comprar pra testar.

Me contem, quem aí já conhecia esse Shampoo Suave Lavanda e Bambu? Se já testou, amou tanto quanto eu? Conta tudoo!

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

13 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.