Cuidados com as Unhas,  Esmaltando,  Esmalte da Joo

Esmalte da Joo: Expression Of Night da Top Beauty

Quem ama gritti levanta a mão? o//

Mais um esmalte com glitter, com efeito 3D porque sou dessas. Glitter pouco é bobagem! Amo meeiiixmo, tenho vários e uso sempre. O da vez é um azul meio roxo, não tenho bem certeza – que é da Expression Of Night da Top Beauty. Babado, confusão e gritaria!

A cor é linda, a coleção é antiga já, já mostrei inclusive um irmãozinho dele aquiQue é prateadinho, mais discreto pra quem não curte um tom escurão tão PAH! Mas, confesso que mesmo eu sendo mais dos tons mais neutrinhos, estou amando me jogar em umas cores mais “ousadas”.

Eu já comprei ele há bastante tempo e tenho outros tons dessa mesma linha, adoro glitter, né? Que em breve aliás, mostro pra vocês! Eu não lembro quanto eu paguei, mas comprei na farmácia, bem tranquilo de achar por aqui. Atualmente, pesquisando encontrei custando online, R$4,95, achei digno!

Ele é chatinho na hora de tirar, mas isso com um trucão de algodão+removedor+papel alumínio fica tudo limpinho (se alguém não conhecer esse truque, deixa pra mim nos comentários, que eu posso trazer aqui). Em compensação a dificuldade de remoção, ele dura DEMAIS nas minhas unhas.

Ficou uma semana feliz ali, bonitão, sem levantar uma lasquinha, maravilhoso né? Adoro! Me contem vocês: quem já conhece essa linhas da marca? O que achou dessa cor, a Expression Of Night da Top Beauty ?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest que por lá, sempre rola um montão de conteúdo babadeiro!

Beijos <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.