Elegance Functionality 40 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de Silicone
Make,  Produto Importado,  Resenha,  Testei!

Resenha: Silisponge – a Tal Esponjinha de Silicone

Já mostrei aqui no blog, quando esse produto foi lançando lá no comecinho desse ano – clique aqui pra ver o post – e mostrei também, uma comparação de acabamentos, entre várias ferramentas de maquiagem e entre elas, estava essa fulaninha, a Silisponge. Hoje, vim mostrar tudin pra vocês, sobre esse produtinho.

Como vocês já sabem, essa esponja não tem nada de esponja literalmente falando e sim, é uma ferramenta de silicone com a função de aplicar e esfumar a base, sem absorver nenhum pouquinho de produto.

Resenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 2 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de SiliconeResenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 3 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de SiliconeResenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 4 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de SiliconeEla é fininha, não tem nenhum tipo de porosidade e lembro que assim que eu recebi, lembro que eu achei o cheiro muito enjoado. Era alguma coisa meio perfumada, mas, super enjoativo. Comentei tudo isso lá no stories do insta, se ainda não me segue, segue lá pra ver tudo em primeira mão: @joo_mazzucco.

A Silisponge é macia e molinha, mas ao mesmo tempo tem uma certa firmeza:Resenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 5 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de SiliconeNa hora de aplicar, eu fiz o teste com a base Timewise da MaryKay. Quanto a absorvição de produto, ela realmente absorve ZERO produto. Nada nada, mesmo.Resenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 6 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de SiliconeApliquei aquele tiquinho de base da foto e espalhei na pele do rosto todo. A base realmente rende um pouco mais, já que a “esponja” não absorve nada. Mas vamos ao close do carão: Resenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de Silicone

A cobertura fica bem boa, não da pra reclamar em relação a isso, claro que isso tem a ver com a base que eu escolhi também, né? Eu não apliquei uma quantidade muito grande de base, mas achei que espalhou bem por todo o rosto. O que mais me incomodou foi a demora pra chegar nesse resultado.

Eu ainda prefiro a Beauty Blender e pincéis, não tem jeito. Achei que demora demais pra esfumar a base e deixar ela sem marcação e bem esfumadinha. Pra mim, a maior vantagem mesmo, é a questão da zero absorção de produto. Quando terminei de fazer toda a aplicação, o resultado da “esponja” foi essa:Resenha Silisponge a Tal Esponjinha de Silicone 1 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de Silicone

 

 

Ela ficou sujinha, mas dá pra notar que não tem nada de produto né? Comprei a minha da China e paguei por volta de 1$. Me contem vocês: quem aí já usou e se usou, o que achou? Compraria esse produto? Conta pra mim nos comentários!

Ah, tá rolando pesquisa de público do blog, por favor, não deixe de responder, é só clicar aqui !

Beijos <3

pinit fg en rect red 28 - Resenha: Silisponge - a Tal Esponjinha de Silicone

Cometários

Deixe seu pitaco!

10 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.