Make,  Manual do Delineador,  Olhos

Manual do Delineador: 03 Jeitos de Delinear pra Pirar e Copiar II

O primeiro post da série, Manual do Delineador fez bastante sucesso e por isso hoje vim trazer a parte 2. Mais 03 jeitos de delinear que são babado e que vão arrasar com certeza! Para ver a primeira parte, é só clicar aqui!

Delineado Duplo

Esse tipo de delineado é um meio complexo e exige um pouco mais de coordenação motora pra fazer, mas nada que um pouco de treino e paciência não resolvam, já que o efeito é bem bonitão! É super bacana utilizar um delineador coloridão ou com glitter, pra dar um up na make!

O efeito é bem bonitão e eu encontrei um vídeo da linda Lu Ferraes, ensinando um passo a passo bem explicadinho, do delineador duplo com glitter:

Ela arrasa demais né? Pra ir até o canal da Lu e ver os tutoriais, é só clicar aqui e se apaixonar! 

Delineado com Glitter

Um jeito super charmoso, é usar glitter em toda a extensão do delineado. É um modo bem legal de inserir glitter na make, dar um toque de cor e ficar tudo super sofisticado também.

No delineado com glitter, ao invés de duas camadas de delineado, como no delineado duplo, aqui é feita apenas uma camada que pode ser feita com um delineador normal liquido e depois aplicado o glitter por cima, com auxilio de um pincel e um bom primer para glitter ou então, um delineador próprio, que já seja com glitter. O trucão da fita e de fazer a make dos olhos antes da pele, pode ajudar bastante pra não fazer tanta bagunça.

Delineado Asa de Anjo

Um delineado que tá BOMBANI internet afora, nos instagrans da vida é o delineado asa de anjo. Ele é bem bonito e bem diferentão, perfeito pra quem quer dar uma ousadinha.

É pra tombar com força ou não é? Socorro, esse delineado é bem poderoso! Fui procurar um tutorial bem explicadinho também, pra ficar mais fácil e eu encontrei o da Duda Fernandes, que eu adorei demais!

Pra conhecer o canal da Duda e aprender várias makes babadeiras, é só clicar aqui! 

O asa de anjo é tombadeiro demais, não tem como não achar glamuroso né nom? Já quero fazer e sair arrasani por aí!

Me contem qual o favoritos de vocês e não deixem de acompanhar a parte 1 desse post, clicando aqui! E também não deixem de clicar nos canais que citei ali em cima, que vale muito a  pena dar uma olhadinha, tem bastante coisa legal pra quem curte make. Me contem também o que estão achando dessas séries que estão rolando por aqui!

Beijos! <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.