Da Novela,  Famosas,  Make

O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela “A Força do Querer”

O batom super discreto, quase um tom nude da personagem Ritinha (Isis Valverde) na novela “A Força do Querer” é um dos mais pedidos nos contatos da central da globo e hoje vamos desvendar que cor é essa, que todo mundo quer saber!

Ritinha Isis Valverde na novela A Força do Querer 1 - O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer"O Batom da Ritinha Isis Valverde na novela A Força do Querer - O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer"

Corzinha de saúde, acho linda! As makes da Ritinha, são super discretas e bem naturais. Nos lábios, não é diferente, mas apesar de parecer um tom nude, ele é na verdade um tom de vermelho! O batom também não é batom e sim, um lipbalm e por isso é tão suave e natural. Ele hidrata e entrega apenas uma corzinha nos lábios, bem pouco pigmentado, o que é exatamente  a  proposta do produto.

O hidratante labial utilizado, é o Tendertalk Lip Balm na cor Play With Me, da M·A·C Cosmetics e ele é encontrado por R$89,90 no site da marca e nas lojas físicas, além da Sephora e Beleza na Web.

Ritinha Isis Valverde na novela A Força do Querer 2 - O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer"A proposta do produto é a seguinte:

Hidratante labial inteligente que cria tons personalizados e adaptados à pigmentação de seus lábios.

Pra quem ama lipbalms, a marca disponibiliza outras quatro cores desse produto:

O Batom da Ritinha Isis Valverde na novela A Força do Querer 2 - O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer"

Achei uma gracinha essas cores e fiquei com vontade de testar. Pra quem também ficou com vontade, é só clicar aqui pra ver no site da MAC.  Me contem o que acham desse produto! Vocês faziam ideia que o batom da Ritinha era na verdade um lipbalm? Conta pra mim nos comentários!

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - O Batom da Ritinha (Isis Valverde) na novela "A Força do Querer"

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.