Elegance Functionality 84 - A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram  - BABY BOOMER
Esmaltando,  Especial,  Inspiração,  Instagram,  Tendência,  Unhas

A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram – BABY BOOMER

Todo mundo viu nas redes sociais essa unha, já que muita gente tem falado dela. Trata-se de uma foto de uma manicure russa, a Olga Galichaia. Nesse tom branquinho com um brilho cintilante bem diferenciado. Muito lindo, aliás. Não é a toa que é a A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram dos últimos tempos.Olga Galichaia - A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram  - BABY BOOMER

O nome da técnica é BABY BOOMER e ela é feita com aqueles pós de efeito cromado, até já falei desse produto aqui. Ela é um dregadê de um tom rosado e branco, que lembra uma francezinha, só que com efeito esfumado e acabamento metalizado leeeeeeeendo!

Claro, que eu fui atrás pra saber como chegar nesse efeito e encontrei duas formas. A primeira técnica, é com pó também, mas ao invés de ser um pó cromado para unha, foi utilizado um pigmento pra maquiagem, olha só o vídeo:

A dica é da Heloise Hannemann e eu achei que o resultado ficou super parecido! Vou testar, inclusive, já que eu tenho esse pigmento.

A segunda técnica é utilizando alguns esmaltes nacionais: Degrade Bombocado Dailus, Pétala Branca da Colorama e por cima uma camada de Renda Vidrilhos, da coleção Rendas do Brasil, da Risqué.

unhas degrade - A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram  - BABY BOOMER

Duas super opções pra quem já se apaixonou por essas unhas e já quer adotar e sair com elas por aí, né nom?  Achei mara e com as opções nacionais fica ainda mais fácil né?

Me contem o que vocês acham dessa unha, usariam ou não? Vai tentar? Conta pra mim nos comentários!

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - A Unha Mais Falada e Desejada do Instagram  - BABY BOOMER

Cometários

Deixe seu pitaco!

19 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.