Cabelos,  Produtinho BBB,  Produto Recebido,  Resenha

Resenha: Ampolas Phyto Gen da Kert

Quem me acompanha no instagram – segue lá @joo_mazzucco – viu que eu recebi essas Ampolas Phyto Gen da Kert pra testar e hoje vim contar tudo pra vocês. Eu amo ampolas, acho que são práticas, vem a dose certinha pro uso e além disso, são ótimas pra levar em viagens. Inclusive, essas são um mini cronograma capilar, perfeito mesmo pra levar em viagens e não descuidar dos cabelos.

Eu recebi três caixinhas, cada uma com 3 ampolinhas: Nutrição, hidratação e reconstrução.

A Azul, é a desmaia cabelos, que promete uma super hidratação em 3 minutos. A vermelha,  promete reconstrução e hidratação também, um tratamento de choque em 3 minutos. Já a de nutrição, a ampolinha roxa SOS Bomba, auxilia no crescimento dos fios e age em 60 segundos.

Eu demorei pra trazer essa resenha, porque estava testando com calma, uma por semana. Utilizei primeiro a ampola de hidratação, na segunda semana a de nutrição e por último a de reconstrução.

As três tem 15ml, porém as tampinhas são diferentes: as de hidratação e nutrição, tem uma pontinha que você “quebra” pra tirar o produto. Já a de reconstrução, tem uma tampinha de rosca, que eu preferi, achei bem mais fácil de abrir na hora do banho, porque as mão ficam escorregadias né?

Eu gostei muito das três ampolas, todas deixaram meus cabelos bem macios e bem hidratados, mesmo as ampolas de reconstrução e de nutrição. A que eu mais gostei, foi a de hidratação, que eu percebi mais resultado. Mas, as  outras duas foram muito boas também e eu compraria elas pra usar novamente com certeza. Uma coisa que eu gostei muito também, foi o cheiro. Elas são extremamente cheirosas e o perfume fica nos cabelos. Adoro!

Lembrando que, eu não faço cronograma capilar, mas pelo que eu já pesquisei, acredito que as ampolas poderiam ser inseridas no cronograma.

Cada caixinha com 3 ampolas, custa R$15,90, o que eu achei um preço muito bom! Pra comprar as ampolas, clique aqui!

Me contem: Vocês já utilizaram essas Ampolas Phyto Gen da Kert? O que acharam? Conta pra mim nos comentários!

Beijos!

 

Cometários

Deixe seu pitaco!

8 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.