Publi,  Publicidade,  Tendência,  Verão

Vestidos Diversos pra Desejar e Se Jogar Agora

O verão é aquela época que a gente quer mesmo é usar uma roupa bem fresquinha, pra ficar longe do calor né não? Uma das peças que eu mais amo usar, em todas ocasiões são os vestidos. Vocês já sabem que eu sou super fã de comprar as minhas coisas na gringa e a indicação de hoje são os Vestidos Diversos pra Desejar e Se Jogar Agora, lá da Zaful!
Vestidos de Chiffon Preto
Chiffon é aquele tecido perfeito pro verão: é levinho e tem um caimento bem bacana! Eu tenho várias peças com esse material e gosto muito mesmo! O tecido pode ser tanto estampado quanto liso e por lá tem muitos vestidos que eu já tô namorandinho! Os meus favoritos são os estampados com fundo preto, não são lindos?
Vestidos Brancos
Eu sempre que vejo um vestido branquinho, eu associo com praia. São super bacanas pra montar looks praianos, fresquinhos e fashionistas, tanto pro dia quanto pra noite. Bem a cara do Pinterest, não é?

Para ver mais modelos lindos de vestidos branquinhos, clique aqui!
Vestidos em tons de Rosa
Os tons de rosa estão com tudo e os vestidos com esse tom não poderiam ficar de fora. Os tons rosados estão super em alta e combinam super com a estação né nom? principalemnte os mais curtos!  São super a cara do verão! Os modelos com detalhes diferentes são meus favoritos, esse trançadinho do meio é muito amor! Pra ver os vestidos rosados curtinhos, clica aqui! 
Já comentei com vocês, mas vale comentar novamente que a loja tem peças lindas, únicas e super fashionistas.  Vale dar uma passadinha por lá e conferir!
Essa foi a indicação de hoje! Deixem nos comentários o que acharam do post, dos vestidos e da loja! Vou amar saber a opinião de vocês!
Beijos! <3
**Publicidade

Cometários

Deixe seu pitaco!

10 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.