Black Friday,  Comprinhas

3 Lojas Para Garimpar na Black Friday

Sim, é hoje o grande dia de novembro, o mais esperado pra por as comprinhas tudo em dia, né não? Pensando nisso, eu trouxe pra vocês esse post com 3 Lojas de Cosméticos que Valem a Pena dar Aquela Garimpada na Black Friday + Alguns Achadinhos! Eu já dei algumas diquinhas bem babadeiras pra aproveitar a promoção aqui, vale o clique, já que a gente PIRA num desconto. Sim ou claro que sim?

Vale lembrar que: esse post não é publicidade e sim, são lojas que eu costumo aproveitar e comprar nessa época do ano, porque eu notei que realmente rolam descontos de verdade.

01. SEPHORA

A Sephora é uma das lojas que é super adepta a “black week” que é uma semana inteira de descontos, mas, na sexta-feira é o super dia das super promoções. A Sephora, é aquela loja babadeira que a gente pira nas maquiagens e perfumes importados! Mas tem muito skincare, tratamentos pros cabelos e corpo, além de produtos de banho.

O que comprar: makes, makes, makes! Sephora é a rainha das makes, tem marcas que são exclusivas da loja, então, vale muito a pena dar

O meu garimpo da Sephora:

 

2.  BELEZA NA WEB

Beleza na Web também trás super promos, inclusive pros importados. Tem make, perfume, skincare, cuidados com as unhas e muita coisa maravilhosa pros cuidados com cabelos. A loja também entra no espírito da Black week, mas é hoje que a mágica acontece.

O que comprar:  Produtos de cuidados com os cabelos. A variedade é muito grande e os descontos são muito bons! É o que geralmente eu compro por lá e amo!

O meu garimpo da Beleza da Web:

3. O BOTICÁRIO

A mesma vibe da Beleza e Sephora, nessa onda de semana de promoções – inclusive eu já comprei essa semana, quando chegar eu mostro no instagram, então, me segue lá @joo_mazzucco –  a loja dispensa qualquer apresentação né? Tem muita promoção boa e vale a pena dar uma olhada com carinho.

O que comprar:  Eu amo os produtos de cuidados com o corpo e banho, principalmente a linha Nativa SPA do Boticário, acho os cheiros maravilhosos e os produtos são incríveis. Tem muita coisa legal por precinhos bem amigos, tipo com muito desconto. Bom né?

O meu garimpo do Boticário:

 

Essas 3 lojas, como eu disse, sempre tem bons descontos e vale a pena dar uma olhada. Vale lembrar que é importante comprar com consciência, né? Não dá pra sair comprando loucamente na Black Friday e ficar endividado pro resto do ano. Combinado?

Me contem o que vocês compraram nessa Black Friday? Deu pra aproveitar bastante? Tem alguma dica de loja, compartilha nos comentários!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.