Elegance Functionality 69 - Desejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como Usar
Desejos,  Moda,  Modismos,  Tendência,  Trendy

Desejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como Usar

Uma tendência que eu tenho visto muito e confesso que tem feito meu coraçãozinho bater mais forte, é a tal da Pantacourt.  E vocês já sabem, que quando meu coraçãozinho bate mais forte por alguma coisa, eu não costumo “passar vontade” sozinha né? Eu trago logo um  um post cheião de looks, pra gente se inspirar e sair usando logo essa peça que é babado!

A calça é uma graça, e esse modelo é muito a cara do verão, além de ser mega estilosa né não?  A Pantacourt nada mais é que uma calça pantalona, com comprimento que varia entre próximo ao joelho e um pouco acima da canela, ou seja, é uma pantalona curta. 
Desejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como UsarDesejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como UsarDesejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como UsarDesejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como Usar

Super versátil e democrática, bem do jeito que a gente gosta! Vai bem com vários estilos e formatos de corpo também! O jeito que eu mais gosto, é com tênis, o que não é nenhuma novidade pra vocês né? Já mostrei meu amor pelos tênis aqui e aqui, e mais algumas outras vezes e eu acho maravilhoso que peças confortáveis estejam cada vez mais em alta. Das peças que a gente vê muito por aí, os modelos listrados, de cintura mais alta e com amarração são os que estão fazendo bastante sucesso e eu admito que acho lindo! Combinando a calça com a parte de cima bem sequinha, com body ou cropped, fica babado! Acho mara! Estou inlove REAL com essa calça e já quero uma pra chamar de minha!

O que vocês acham desse modelo de calça? Usariam a Pantacourt ou deixam essa trendy passar? Deixem os pitacos de vocês nos comentários!

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - Desejo de: Pantacourt e Algumas Inspirações de Como Usar

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.