Cuidados,  Cuidados com o corpo,  Cuidados com o Rosto,  Instagram,  Pele,  Todos

Skincarefridge é a tal da Geladeira de Skincare

Vocês já ouviram falar da #skincarefridge? Mania na gringa, a tal geladeira fofa tá virando febre por aqui também! A Geladeira de Skincare tem bombado nas redes sociais e é dela, que a gente vai falar!

Mas, qual é dessa Geladeira de Skincare?

Alguns itens da nossa rotina de cuidados, quando combinados com a temperatura mais baixa, tem efeito potencializado, como produtos com vitamina C, água termal, produtos pra área dos olhos, enfim.. muitos passos da rotina de skincare! Mas, tem que ficar de olho na temperatura, pra não baixar demais e ter o efeito rebote: alguns ativos podem acabar cristalizando e prejudicando o efeito do produto.

Geladeira de Skincare

Já hidratantes ricos em óleo e perfumes, devem passar longe das temperaturas baixas! Uma coisa que não dá pra negar, é que elas são uma graça! E também, com o calor que está fazendo nos últimos dias, uma belíssima borrifada de água termal geladinha, dá uma super aliviada, né não?

Agora me digam vocês: o que acham dessas geladeirinhas? Vocês acham que essa moda pega?

Lembrem de deixar um pitaquinho nos comentários e de me seguir lá no Pinterest que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro também!

Cometários

Deixe seu pitaco!

6 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.