Finalmente esse dia chegou: A loja online da Zara está oficialmente com data de lançamento prevista pro dia 20/03!

Se você, acompanha fashionistas e blogueiras de moda, certamente já ouviu falar e já desejou ter uma Zara pertinho e ter acesso à uma das fast fashion mais amada do mundo bloguístico.
Pra você, que como eu, ansiava por esse momento, agora é oficial: A Zara Online logo estará disponível no Brasil.

A princípio, apenas as linhas Women, Men, Kids e Newborn estarão disponíveis, mas, já estamos aqui na torcida que a sessão Home também chegue no site.
Pra quem tem loja física por perto, a retirada das compras, também está disponiveis para as unidades na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Além do site, a loja tem também sua versão App, tanto para Android quanto para IOS.
O site já está online e a sua newsletter já está disponível também.
Na gringa, a Zara Online já está disponível há muito tempo e faz bastante sucesso por lá! O lançamento por aqui, também promete ser um sucesso!
Como estamos com essa novidade? Estamos doidinhas pra que o dia 20/03 chegue logo! Me contem o que acharam desse lançamento, deixem os pitacos de vocês nos comentários!
Beijos!
6 Comments
Jeane Carneiro
Ainda não entrei na Zara, preciso ir lá conferir umas coisinhas.
Joo
Menina, tá babadoooooo. Só um concelho: SEGURRRRRRA O CARTÃAAAAAAAAO kkkkkkkkk
Joana Darc
Oi!
Eu adoro as peças da Zara ? são maravilhosas, uma mais linda que a outra.
Joo
Nem me fala, Jo!
Juliana Rabelo
Que novidade incrível!
Ótimo post!
>>> https://blogjulianarabelo.blog/
Joo
Mara né?