Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Make,  Nacional,  Pele,  Produtinho BBB,  Produto Nacional,  Resenha

Resenha: Água Micelar da Ruby Rose

Um item de beleza que eu tava doida pra testar era essa Água Micelar da Ruby Rose e finalmente, eu comprei a bichinha e hoje vim contar pra vocês tudinho sobre ela. A água micelar, ganhou força aqui no Brasil bem recentemente, mas, eu lembro que eu já havia usado há anos uma da Vichy, que era super cara em comparação a essa da Ruby.

Água Micelar da Ruby Rose

Água micelar, nada mais é que uma solução de limpeza facial que caiu no gosto da mulherada, que usa inclusive pra retirar a make.

Eu testei ela tanto pra limpeza do rosto, quanto pra retirada da maquiagem e dos dois jeitos funciona muito bem: maquiagem de pele, sai com facilidade e o produto tira tudinho. Praquela make básica, do dia dia, rola super! Já máscara, lápis e batons à prova d’água e de longa duração, ela não tira tão bem assim.

Claro, que vamos ter aquele antes e depois maroto, do produto agindo na pele né? Olha aí:

Água Micelar da Ruby Rose

Dá pra ver que retira bastante o produto né? E olha aí como fica o pad de algodão:

Água Micelar da Ruby Rose

Dá pra ver que tinha muita coisa a ser retirada né? Eu gostei muito de como ela retira bem a make, de forma delicada e sem deixar resíduos na pele, perfeita pra quem tem pele oleosa.

A embalagem tem 120ml e ela rende bastante, no meu caso que não uso diariamente, acredito que vá durar bastante tempo. O aplicador é dessa tampinha, com encaixe, que funciona bem, porque o frasquinho é de um plástico maleável, então dá pra apertar e dosar o produto.

Água Micelar da Ruby Rose

Quanto ao tamanho, a marca tem disponível além dessa versão de 120ml que custa em média R$13, tem também a versão maior, de 200ml que tem o preço médio de R$20.

Agora vamos aos ingredientes:

Composição: Aqua (Water), Poloxamer 184, Hexylene Glycol, Cocamidopropyl Betaine, Sodium Benzoate, Tetrasodium Edta, Sodium Cocoamphoacetate, BHT, Etidronic Acid, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

UFA! Aquele post de resenha super longo, como já é de praxe por aqui, mas, a gente quer saber tudinho sobre o produto né não?

Me contem vocês: quem aí já usou a Água Micelar da Ruby Rose? Curtiu ou não gostou tanto assim? Lembrem de deixar aquele pitaquinho maroto nos comentários!

Beijos! <3

Cometários

Deixe seu pitaco!

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.