Cuidados com o Rosto,  De Farmácia,  Dica de Maquiagem,  Make,  Nacional,  Pele,  Produtinho BBB,  Resenha

Resenha: Sérum Magic Fix da Ruby Rose

Há um tempinho eu comprei esse Magic Fix da Ruby Rose que tava todo mundo falando internet afora, super no hype, já que foi um lançamento babadeiro da última Beauty Fair. Demorei um pouquinho pra trazer essa resenha, porque eu gosto de testar bem os produtos antes de contar a minha opinião pra vocês, finalmente o dia chegou!

O produto vem num conta gostas, que tá super em alta no mundo da make nos últimos tempos, né? Iluminadores, séruns e bases nessas emabalagens estão aparecendo e ganhando espaço, mais e mais.

Magic Fix da Ruby Rose

A embalagem é uma gracinha, vem bastante produto nesse frasquinho (30ml) e ele rende bastante! A textura dele é bem fluída e ele não é oleoso, então quem tem pele mista e oleosa pode se jogar sem medo.

Magic Fix da Ruby Rose

Ele é indicado pra aumentar a duração da maquiagem e deixar a pele pronta pra receber os produtos e como a textura dele é de sérum a base de água, então ele não pesa em nada!

Na minha pele, que é mista, o produto foi absorvido bem rapidinho e sem deixar nenhum resíduo, só um glowzinho de leve, mas bonito:

Magic Fix da Ruby Rose

A base fica com um acabamento mais bonito quando utilizo ele antes, deixa tudo com uma textura mais lisinha. A duração da maquiagem também é muito boa usando esse sérum antes.

A Composição: Aqua (Water), Ppg-1-Peg-9 Lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Betaine, Sodium, Benzoate, Tetrasodium Edta, Citric Acid, Glycerin, Propylene Glycol, CI 14720, CI 19140, CI 42090, Hexyl Cinnamal.

Um outro ponto que eu gosto sempre de frisar, é quando o produto e a marca não testa em animais e a Ruby Rose tem arrasado demais nesse quesito:

Magic Fix da Ruby Rose

Eu gostei muito dele, acredito que eu vou ter produto pro resto da minha vida e mais pra umas duas gerações, porque como só umas gotinhas são suficientes pra aplicar no rosto todo, vai levar muito tempo pra eu usar né? Ele não tem cheiro de nada e o preço dele é por volta dos R$20.

No site da Ruby, diz que ele pode ser utilizado misturado na base e corretivo também e além disso, para aplicar glitter, que me pegou de surpresa. Eu confesso que nunca usei desse jeito, mas vou testar e trago pra vocês como ele se comportou.

Agora me contem vocês: quem aí já testou o Sérum Magic Fix da Ruby Rose? Lembrem de deixar um pitaquinho nos comentários e de me seguir lá no Pinterest que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro também!

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.