Dica de Maquiagem,  Especial,  Especial Formanda,  Inspiração,  Make

10 Inspirações de Make para Formandas

A formatura é um dos acontecimentos mais marcantes e importantes da vida, né? E depois de tanto trabalho, esforço e dedicação, a gente só quer encerrar essa etapa em grande estilo e comemorar a conquista com tudo o que a gente tem direito!

Por isso, hoje eu separei 10 Inspirações de Make para Formandas pra quem está passando por essa fase e quer arrasar na formatura!

10 Inspirações de Make para Formandas

As makes com muito brilho e essa pegada glam, são super bem vindas e fazem muito bonito, já que a formanda tem lugar de destaque nesse evento.

10 Inspirações de Make para Formandas

Olho tudo e bocão, também tem espaço! Dá pra abusar bastante das cores e brincar com vários efeitos. Cílios postiços e delineado poderoso, também podem aparecer e dar um toque extra pra make!

Pra quem prefere as makes mais discretas e clássicas, elas também tem seu valor e rola super apostar! Quem sabe arrematar o look, com um batom mais marcante, seja também uma opção.

E claro, como em qualquer maquiagem, a pele é parte essencial: uma pele bem preparada e bem feita, é o que faz a maquiagem ficar impecável. Caprichar no preparo, além de garantir o resultado mais bonito pras fotos, a duração da maquiagem tende a ser maior. E como é um evento que você pode chorar e suar bastante, é imprescindível que a make seja de longa duração e a prova d’água.

Agora me contem você: o que acharam das Inspirações de Make para Formandas? Deixem os pitacos de vocês nos comentários!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

5 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.