Cabelos,  Cuidados com os Cabelos,  Estilo,  Fashion,  Inspiração

12 Inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo

Eu não sei vocês, mas sempre que tenho algum evento mais social eu vou procurar inspirações de penteados bem bonitos e diferentes pra tentar fazer. Eu adoro usar o cabelo preso, mas para um evento mais formal, é bacana pensar em algo mais elaborado né? Pensando nisso, fui pesquisar 12 Inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo!

12 Inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo

Gosto muito da combinação rabo de cavalo e trança: acho bem bonito e com uma pegada mais despojada e fashionista, acho lindo!

12 Inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo

Os penteados que eu mais gosto, são esses com essa pegada mais bagunçadinha, mas de propósito, sabe? Que parece que foi só amarradinho e pronto, só que não? Acho que ficam muito mais bonitos! O rabo de cavalo mais alto, combinado com moicano, fica elegante e bonito, perfeito para madrinhas ou formandas, por exemplo.

12 Inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo

Um outro ponto bem bacana é que esses Penteados vão bem tanto em cabelos lisos quanto em cabelos cacheados e ondulados, fica muito bonito em praticamente todo mundo!

Agora me contem vocês, o que acham desse tipo de penteado? Vocês são do time cabelo preso ou solto? E desse tipo de post, com inspirações para eventos mais formais? Deixem os pitacos de vocês, comentando o que acharam dessas inspirações de Penteados para Festa com Rabo de Cavalo!

Beijos! :*

Cometários

Deixe seu pitaco!

9 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.