Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Moda,  Tendência,  Trendy

Mules são Perfeitos pra Meia Estação + Inspirações de Looks com Mule

O inverno tá indo embora e a gente tá naquele momento que um dia é quente, o outro é frio e as vezes temos os dois no mesmo dia. Né não? Por isso hoje eu separei algumas Inspirações de Looks com Mule, porque eu acho que esse é um dos sapatos que mais funcionam com os dois tipos de lookinhos!

Inspirações de Looks com Mule

O mule é mais uma das trendys que voltaram com força direto dos anos 90. A gente já falou de muita coisa, que nos últimos tempos voltaram com tudo!

Inspirações de Looks com Mule

O mule é aquele sapato mega versátil e democrático: vai bem com os looks mais arrumadinhos ou despojados! Dá pra combinar com calça, saia e shorts jeans, além de ficar incrível combinado também com vestido!

Inspirações de Looks com Mule

Uma outra coisa que é mara nesse modelinho de sapato, é que é fácil de encontrar de vários estilos e de vários preços também! Fiz uma pesquisa online, encontrei modelos que partem dos R$30, o que eu acho um belo preço!

Agora me contem vocês? Vocês já estão com siricutico pra comprar um mule e sair desfilando por aí? Ou deixam essa tendência passar? Deixem os pitacos de vocês nos comentários!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

14 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.