Elegance Functionality 16 - Resenha: Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé
Cuidados com o Rosto,  Make,  Pele,  Produto Importado,  Resenha,  Skincare

Resenha: Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé

Esse ano de 2019 uma das minhas metas era com certeza, me dedicar mais ao skincare e ser mais regrada com esses cuidados. Essa foi uma das metas que eu consegui cumprir e eu fiquei muito feliz por isso! Um dos itens que eu comprei pra me ajudar com a limpeza da pele e em particular com a remoção da make foi esse Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé e é sobre ele o nosso papo de hoje.

Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé

Nós já falamos desse tipo de produto por aqui e naquele post, eu ainda não havia comprado um mas, estava super curiosa pra testar, já que os produtos orientais chegaram com tudo no nosso mercado e estão a cada dia fazendo mais e mais sucesso. Com os óleos de limpeza faciais não foi diferente: eles foram ganhando espaço e hoje tem varias marcas com o seu próprio Cleanser, inclusive marcas brasileiras. Adoro!

O Cleanser Oil é como o próprio nome diz, um óleo de limpeza que promete derreter a maquiagem e limpar completamente a pele.

Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé

Ele precisa ser aplicado na pele seca, com movimentos circulares. Massageando bem, por um minutinho, inclusive regiões que costumam ter produtos de maior fixação, como os olhos e lábios.

Após massegear bem o rosto, basta remover com água e aí que a mágica acontece: o óleo quando entra em contato com a água vira uma emulsão e na pele, não fica praticamente nenhum resíduo. É babado! Olha só:

Um ponto que me chamou muito a atenção e eu não sei dizer se é uma característica comum desse tipo de produto, é que ao aplicar e massagear ele nas pálpebras e região dos olhos, a vista fica embaçada por um tempo. Da uma agonia mas logo já volta ao normal. É bem esquisito! Um outro ponto, é que ele não tem cheiro bom, pelo contrário, ele tem um cheiro que lembra algo químico.

Um ponto positivo, é a embalagem dele, que é de pump: quem acompanha o blog sabe que eu amo muito produtos com esse sistema, porque facilita a vida demais! A aplicação é mais simples e a gente usa o produto bem até o fim. Além disso, ele tem aqueles sistemas de trava na válvula do pump, que é bem legal pra evitar acidentes pra pessoas desastradas como eu.

Desde que ele chegou pra mim, eu só tenho usado ele para remover a maquiagem: derrete bem tudo, incluindo lápis, máscara e delineador a prova d’Água. O demaquilante bifásico e água micelar, acabaram ficando um pouco de lado e eu só uso em casos muito específicos, como algum retoque na hora da make no caso do demaquilante ou pra limpar a pele antes de começar a maquiagem, no caso da água micelar.

Eu achei que ele rende super bem, com dois pumps eu removo toda a make bem direitinho! Vem 230ml nesse frasco e eu acredito que vá durar bastante! Até porque eu não uso maquiagem diariamente.

Mas o uso do Cleanser Oil, vai além da remoção da maquiagem! Vale usar no dia dia pra limpeza mais profunda da pele, inclusive pra quem tem a pele mista e oleosa. Lembrando que é indicado SEMPRE lavar o rosto com um sabonete próprio depois da limpeza, mesmo pros óleos faciais que como esse da Kosè, não deixam nenhum resíduo. Eu não gosto de arriscar!

Por último, faltou mencionar o preço dele, que foi em torno dos R$85, lembrando que é um produto japonês e não tem pra vender no Brasil, a não ser em lojas específicas ou no Mercado Livre, que é onde eu costumo comprar meus cosméticos asiáticos.

Agora me contem vocês! Quem aí já usou esse tipo de produto? Ama ou odeia? Tem alguma indicação? Já usou o Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé? Lembrem de deixar aquele pitaquinho maroto nos comentários!

Beijos!

pinit fg en rect red 28 - Resenha: Cleanser Oil Deep Cleansing Oil da Kosé

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.