Especial,  Inspiração,  Unhas

12 Inspirações de Unhas para o Ano Novo

Mais um post pra esse especial de fim de ano! Nos já falamos de makes babadeiras pras festas e também dos lookinhos brancos pro Réveillon, o post de hoje é pra quem ainda não decidiu como vão ser as Unhas para o Ano Novo!

Uma coisa que eu acho que combina muito com essa época do ano é muito brilho! Né não? Por isso, caprichei nas escolhas bem brilhantes!

 Unhas para o Ano Novo

Eu sou muito fã de unhas clarinhas, são as minhas favoritas! Tanto que já fiz um post só com inspirações de unhas clarinhas que são uma graça!

 Unhas para o Ano Novo

Varias combinações cabem muito bem nessa ocasião, bem como as unhas filhas únicas ou super glitterinadas, que também já apareceram por aqui. A pessoa quando gosta de um glitter, meu amô, não vive sem mesmo! Quem mais é assim?

 Unhas para o Ano Novo

É super bacana porque nos últimos tempos, as marcas nacionais tem atrasado demais nos lançamentos de cores e tipos de esmaltes!

Uma outra opção é apostar naquelas cores clássicas de Réveillon, como amarelo pra chamar dindin, vermelho pra atrair paixão, rosa para o amor e branco para paz:

 Unhas para o Ano Novo

Me contem vocês: como estão os preparativos pra virada do ano? Quem aí já está com as unhas super em dia pro Réveillon? Vocês são do time das unhas clássicas, clarinhas e tradicionais ou do time que ama ousar e apostar em alguma coisa bem diferentona, coloridas, trabalhadas no glitter e nada discretas?

Lembrem de deixar os pitaquinhos de vocês nos comentários e lembrem de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre rola um monte de conteúdo babadeiro!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.