Make,  Manual do Delineador,  Tendência,  Trendy

Make Foxy Eyes é a Nova Febre do Instagram

A gente piiira numa tendência babadeira né não? A Make Foxy Eyes é a Nova Febre do Instagram e hoje a gente vai falar de tudinho dessa técnica que tá bombando!

Foxy Eyes é uma técnica de maquiagem (e de procedimento estético também, mas nós só vamos falar da make) que consiste em dar esse aspecto bem alongado pros olhos, que faz lembrar justamente, os olhos de uma raposa.

Make Foxy Eyes

A técnica começou a bombar com força, lá pro meio de 2020 e de lá pra cá, só fez mais e mais sucesso. Pra fazer um Foxy Eyes de respeito, é só caprichar em um delineado bem puxadão e “baixo” no canto externo dos olhos (pode ser, ou não esumado) e um delineado egípcio na parte interna do cantinho lacrimal.

Claro, que se tratando de maquiagem, o céu é o limite e vale muito brincar com esse tipo de técnica, como apostar em pouco de cor por exemplo ou trocar o pretinho clássico, por um marronzinho mais discreto.

Foxy Eyes

Essa não é uma técnica nova, não mesmo! Ela fez bastante sucesso lá no comecinho do “boom” dos blogs (aca, 2011/2012) e era conhecida por “Cat Eyes”. Mas, como tudo nesses últimos anos na moda, voltou com tudo e com aquele up pra bombar!

Foxy Eyes

Claro, que eu fui caçar um tutorial pra quem quiser se jogar, tá em inglês, mas é bem tranquilo de entender e simples de reproduzir.

link do canal

Vamos combinar, que essa técnica tem o seu charme e muito, né não? Eu ainda não testei, mas que tô aqui com aquela coceirinha na mão, pra testar já, eu tô sim!

Me contem vocês: o que acham dessa tendência? Já apostaram na make Foxy Eyes? Deixem os pitaquinhos de vocês nos comentários!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.