Estilo,  Estilo de Famosa,  Fashion,  Inspiração,  Moda,  Trendy

O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!

Vez ou outra chega aquela cor que promete bombar e dar o ar da graça em vários looks, acessórios e sapatos, né não? A bola da vez é o verde, que chegou com força e é dele que a gente vai falar e se inspirar hoje: O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!

O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!
O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!

No instagram já tá aparecendo bastante e já já deve tomar as vitrines por aí afora, já que várias coleções já estão apostando nessa cor!

O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!

Ele é uma cor super versátil e possui um leque de tonalidades muito amplo: oliva, militar, menta, bandeira, limão.. e por aí vai! E todos os tons de verde estão dentro dessa trendy, apesar de a gente já estar vendo esse tom mais forte e bem aceso marcando presença nos lookinhos!

O Verde está com TUDO e eu Posso Provar!

Vale apostar no look color block nessa cor ou naquele TCHAM no acessório ou na peça única, que tá valendo! Dá pra todo mundo (que quiser, claro!) aproveitar essa trendy!

look militar e tênis
look blazer e jeans
Look com amarelo e estampa

Look com laranja

Além da sua super gama de tons, o verde é também aquela cor que conversa bem com tantas outras cores, desde as mais básicas e neutras atém mesmo as mais fortes como lilás ou rosa! Então, dá pra todo mundo apostar sem medo, porque tem pra todos os gostos!

Look com lilás

Confesso que eu sou apaixonada no verde militar e tenho várias peças dessa cor! Fiquei bem feliz e empolgada que essa cor vai ser mega presente nas próximas estações! Inclusive, entre as cores tendência pra 2022 da Pantone, estão dois tons de verde. Então, o sucesso é garantido, heim?

Agora me contem vocês! O que acham dessa trendy? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários, viu? Estamos lá pelo Pinterest também, segue lá! Tá cheioo de post bafônico por lá também!

Beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.