Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Tendência,  Trendy

Um Coringa no Seu Armário: O Blazer Alongado!

O blazer é uma daquelas peças que nunca saem de moda! Pelo contrario, ele é uma daquelas roupas super tem que ter e ele tá com TUDO nessa primavera verão! Toda vez que ele volta com força, rola aquela repaginada, mudança de corte ou de estilo e o modelo curinga da vez é o Blazer Alongado.

Ele já deu as caras nas combinações fashionistas desde o último inverno, mas ele segue sendo queridinho agora na mudança de estação e por isso, fiz aquela seleção marota de lookinhos com essa peça que eu sou apaixonada, pra gente se inspirar e se jogar agora mesmo nessa trendy!

O maxi blazer é super versátil e democrático, porque conversa muito bem com vários estilos de look. Vai super com calça e tênis por exemplo, em um lookinho mais despojado com uma pegada mais fashionista. Mas também, funciona demais no ambiente de trabalho, em uma combinação mais séria. Não tem erro!

Liso ou estampado, em cores super sóbrias ou mega coloridas, é fato que o blazer tem estado mais presente a cada dia nos looks que vemos internet afora por exemplo.

Combinado com alguns acessórios, o blazer pode ser a terceira peca certeira pra arrematar o look em grandíssimo estilo!

O modelo alongado é ótimo para dar esse ar mais despojado ao look, então rola demais apostar na combinação jeans + cropped + blazer por exemplo! Outra aposta pode ser a calça jogging e sandália, que também tem o seu charme!

Blazer Alongado

Alem de todas essa opções, vale apostar também na combinação blazer com shorts ou vestidos e tênis, fica super bonito! Botinha ou mule também ficam incríveis na hora de montar o outfit!

Enfim, realmente o Blazer Alongado é realmente um item super versátil e coringa no armário, vale demais ter um pra chamar de seu! Lá no Pinterest tem muito conteúdo bacana, de moda e muita inspiração também. Não deixa de me seguir por la!

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários! Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.