Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Sapato,  Tendência,  Trendy

A Papete é a Sandália que vem Ganhando Corações!

Eu não canso de falar o quanto os lookinhos comfy ganham meu coração facilmente. Pois bem, um bom calçado que te proporciona esse conforto é já meio caminho andado e hoje a gente vai falar dela, a Papete que é sem dúvida um modelo de sandália que é extremamente confortável e está super em alta nessa primavera/verão!

A tal da Papete que tá Ganhando Corações!
A tal da Papete que tá Ganhando Corações!

Das mais diversas cores e estilos, a Papete que é considerada por muitos um Ugly Shoe (sapato feio) chegou com tudo nos últimos tempos e acabou ganhando muito espaço no mundo fashion!

A tal da Papete que tá Ganhando Corações!

Por aqui, quem acompanhou o BBB20, certamente já está bem familiarizado com essa sandália, já que a Manu Gavazzi e sua papete vermelha, foram responsáveis por muitos looks super fashionistas e mega estilosos!

A tal da Papete que tá Ganhando Corações!

As marcas por aqui e mundo afora apostaram tanto, que a peça já caiu no gosto da galera e a cada dia a gente vê mais e mais modelos nas mais diversas combinações: vai super em looks mais esportivos mas funciona também, combinando com um bom jeans num lookinho mais com cara de happy hour.

As papetes vieram reformuladas e com força total: com salto, tratoradas, rasteiras.. de tiras, ou no estilo Birken, que bombou muito há algum tempo, quem lembra? Elas estão com tudo de novo!

Agora é com vocês! Me contem o que acham da Papete? Quem ai vai aderir a essa tendência? Essa é uma daquelas modas que a gente ou ama ou odeia né? Quem é você nessa tendência?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir lá no Pinterest, que por lá sempre rola um tantão de conteúdo babado!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.