Tendência de Verão: Biquíni de Cintura Alta é HIT!
Especial,  Estilo,  Inspiração,  Tendência,  Trendy,  Verão

Tendência: Biquíni de Cintura Alta é HIT de Verão!

Ah meu bem, o verão tá com tudo e ainda vai ser um assunto muito abordado por aqui. E, tem coisa mais a cara do verão do que biquini? O modelo que tem feito a cabeça da mulherada na última temporada de verão, tem sido o Biquíni de Cintura Alta e é dele que a gente vai falar hoje!

Tendência de Verão: Biquíni de Cintura Alta é HIT!

Não é de hoje que esse modelo tem caído no gosto das fashionistas de plantão e não é pra menos: o modelo é bem democrático e super confortável! Há alguns anos, os Biquinis de Cintura Alta, que também são conhecidos por aí como Hot Pants, já começaram a aparecer e hoje em dia a gente vê bastante desses modelos na praia e piscina.

E vamos combinar: esse modelo tem o seu charme, não é? Além de ser muito estiloso, ele é perfeito pra quem prefere peças mais discretas já que por ter esse modelo com mais tecido, ele acaba modelando e cobrindo mais partes do corpo.

Outro ponto dos Hot Pants, é a mais variada gama de parte de cima! Muitos modelos combinam demais com o biquini de cintura alta, desde o clássico cortininha até os topzinhos mais comportados. Amo!

Esse modelo aceita e muito, tanto tecidos mais lisos como estampas super coloridas e texturas. Um outro ponto importante a se salientar, é que esse modelo de biquíni, como a gente já comentou, cobre mais partes do corpo, portanto, a marquinha que o sol vai deixar, também vai ser mais larguinha.

Pra quem quer investir na marquinha, é melhor passar longe desse modelo e claro, caprichar no protetor solar independente de modelo de biquíni.

Não há dúvidas, a moda está em constante mudança e cada dia mais aberta e democrática. A cada temporada de verão, novos modelos chegam e a gente só pira! Me conta aí: quem é adepta a testar um modelo mais diferentão de biquini? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá tem MUITO conteúdo gatíssimo!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.