O Cinto Gucci que é Sucesso no Instagram!
Acessórios,  Famosidades do Instagram,  Fashion,  Tendência,  Trendy

O Tal Do Cinto Gucci Que é Sucesso No Instagram!!

Se você tem Instagram, CERTAMENTE já viu esse cinto rolando no seu feed. É ou não é? O Cinto Gucci é um acessório que tem aparecido bastante nos lookinhos das fashionistas nos últimos tempos e hoje é dele que a gente vai falar!

O Tal do Cinto Gucci que é Sucesso no Instagram!

Não é de hoje que o Gucci Belt tem aparecido nos looks Instagram afora, aliás a icônica fivela com o duplo G nasceu em 1964 em uma homenagem ao criador da marca, o Guccio Gucci. Mas, foi nos últimos tempos que ele tem caído ainda mais no gosto da galera e tem feito mais sucesso.

O diferencial do modelo, é justamente a fivela com as iniciais GG e ele é um modelo super versátil e fácil de combinar com quase qualquer look, onde cabe um cinto.

Ele combina demais, com looks mais despojados, perfeitos praquela saidinha à noite com as amigas, pro aerolook babadeiro ou pro happy hour pós trabalho.

Uma peça curinga como é, o cinto Gucci combina demais com looks de todas as ocasiões: Vai super pra dar aquela valorizada na cintura com um vestido ou combinando uma camisa mais formal e shortinho ou calça jeans e pra arrematar o lookinho com esse cinto super estiloso.

Por ser extremamente versátil e atemporal, rola demais combinar ele com uma peça mais pesada de inverno, como um tricôzão cheio de textura, por exemplo!

Pra quem não tá disposta a pagar todos os dinheiros que ele custa (entre R$2.500 e R$3.000), nos ebays, aliexpress e shopee da vida, tem um montão de cintos inspired pra se jogar.

Ufa! Agora tá com vocês: quem aí também já desejou ou já se jogou nesse cinto famosíssimo? Deixem os pitaquinhos de vocês nos comentários e lembrem também de seguir o blog lá no Pinterest, que tem um tantão de conteúdo baphônico!

Beijo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.