Tamancos
Fashion,  Sapato,  Tendência,  Trendy

Os Tamancos Voltaram com Força Total e eu vou te Mostrar!

Mais uma trendy que voltou com tudo nesse verão e não é de hoje que a gente tem visto – e muito – esse calçado que foi tendência há uns anos e agora Os Tamancos Também Voltaram com Força Total! Por isso, hoje eu trouxe algumas sugestões lindas de looks pra apostar nos tamancos sem medo de ser feliz!

Tamancos

Pra quem viveu os anos 2000, certamente viveu essa tendência e os tamancos dos mais variados modelos e alturas, era febre entre a mulherada!

Um outro modelo que bombou e que também voltou, são as clogs, quem se lembra? Tá valendo apostar nesse modelo de tamanco também!

Na minha opinião o segredo de criar um lookinho fashionista, é apostar em diversas tendências, combinando as peças que podem conversar entre si!

Ainda falando de tendências, outros modelos de sandálias também estão fazendo muito sucesso por aqui! Já teve post sobre 3 modelos pra apostar no verão, teve post falando sobre as polêmicas papetes e também da volta do bico quadrado nas sandálias.

Esse modelo de sapato, combina muito com diversos tipos de looks: dos mais arrumadinhos aos mais despojados, com aquela pegada fashionista que a gente ama! Vale apostar com saia jeans, que tá super em alta, por exemplo ou ainda com uma bela calça ou vestido. O que vale mesmo é se jogar na trendy que promete continuar em alta!

Agora me contem aí: quem se joga com força nessa tendência? Vai apostar na volta dos tamancos? Eu confesso que sou do time flat: rasteirinhas e tênis ganham o meu coraçãozinho, mas, vamos combinar que essa trendy também tem o seu charme, né não?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre rola um montão de conteúdo babadeiro!

Beijos!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.