Biquínis e Maiôs de Crochê
Famosidades do Instagram,  Fashion,  Tendência,  Trendy,  Verão

10 Modelos de Biquínis e Maiôs de Crochê pra Arrasar!

Que o crochê tá SUPER em alta nos últimos tempos, isso não é novidade pra ninguém e por aqui, ainda estamos com o calorzinho rolando, finaleira de verão mas ainda dá tempo de pôr o biquíni pra jogo, né não? Por isso, eu separei hoje várias sugestões belíssimas de Biquínis e Maiôs de Crochê pra Arrasar Muito na Praia.

Biquínis e Maiôs de Crochê

Os mais variados modelos, desde os mais comportadinhos, que cobrem mais o corpo pras mais discretas, até o famosíssimo modelo “engana mamãe“, que é esse modelo peça única, mas com as laterais do corpo abertas. Ambas ficam lindíssimos no corpo, super estilosos e fashionistas.

Esse tipo de peça, também combina muito com acessórios com essa pegada mais praiana, como por exemplo as chocker de búzios ou conchinhas. Já falamos delas por aqui!

Já os biquínis, existem diversos modelos bem bonitos e diferentes: praticamente qualquer modelo de biquíni convencional pode ter a sua própria versão de crochê. A parte de cima, por exemplo, pode ser do clássico cortininha ou também, uma versão um pouco mais comportada, como um top, por exemplo.

Já a parte de baixo, também pode variar nos seus modelinhos. A tradicional calcinha de amarrar na lateral, aquela com lacinhos, é uma gracinha! Ou ainda, modelos de cintura mais alta, também são os modelos de cintura alta, ou os hot pants.

O último modelo de hoje, é esse com a parte de cima com esse detalhe torcidinho, que é uma gracinha e que também é uma tendência que tem aparecido muito nos últimos meses, os croppeds com esse amarradinho na cintura.

Agora me contem vocês: quem aí também ama essa tendência forte, que é o crochê? Usariam esse modelo de maiô ou de biquíni? Deixem os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre rola um montão de conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.