Mix de Brincos
Acessórios,  Estilo,  Inspiração,  Tendência,  Trendy

Como Usar Mix de Brincos na Orelha com Estilo!

Essa é uma tendência que a gente já viu muito e cá pra nós: é muito gracinha né não? E existem vários jeitos de Usar e Combinar Mix de Brincos na Orelha e é disso que a gente vai conversar hoje!

A tendência de combinar vários brincos é super bonita e claro, que quanto mais melhor! Seja com o tradicional brinco aquele de furo, com tarrachinha, piercing de furo, brinco de pressão ou aquele piercing fake, aquela argolinha, sabe? Super funciona! O importante é brincar e se jogar!

Mix de Brincos na Orelha

Outro ponto a ser considerado, é o estilo das peças a ser combinado, já que para obter uma composição bonita e equilibrada, as peças precisam “conversar” bem entre si.

Mix de Brincos na Orelha

Eu, sou super fã dos brincos pequenininhos, pontos de luz e dos mais delicados. Mas, super rola combinar argolinhas e os modelos com pingente e pinduricos no geral. Não da pra negar, que tem o seu charme.

Uma boa ideia pra combinar diversos brincos sem medo de errar, é apostar no mesmo modelo de brinco, porém em diversos tamanhos ou ainda, a mesma pedra (cor, formato ou estilo) em diversos modelinhos, que também é sucesso garantido!

É bacana também manter um padrão no material, ou seja, se for optar por prata, que todos sejam dessa cor. Se for dourado, a mesma coisa, costuma ficar mais harmônico e mais bonito.

Já para quem for um tiquinho mais ousada e quer se jogar numa combinação mais diferenciada, é bom lembrar que também existem as ear cuffs, que são basicamente, esses brincos maiores, que ocupam um espaço considerável nas orelhas, porém, utilizam apenas um furo.

Aparentemente, é mais uma daquelas modas que era trendy nos anos 90/00 e que a gente apenas ama! Agora me contem vocês, quem aí também ama essa combinação de múltiplos brincos?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog lá no Pinterest, que tem um montão de conteúdo tudow!

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.