Makes em Tons Alaranjados
Estilo,  Inspiração,  Make,  Tendência,  Trendy,  Verão

14 Makes em Tons Alaranjados que são BA-BA-DO!

A gente já saiu da temporada de verão e estamos entrando no outono/inverno, mas, ainda rolam uns dias bem quentes por aqui e por isso, hoje eu separei algumas inspirações de maquiagem que tem TUDO a ver com o calor: Makes em Tons Alaranjados que são BA-BA-DO!

Makes em Tons Alaranjados

O que é super bacana, é que esses tons podem variar bastante dependendo da ocasião: tons mais claros e mais discretos pro dia dia, como no trabalho ou faculdade, por exemplo. Já se é a make pra algum evento ou baladinha, um laranja um pouco mais intenso e uma generosa porção de glitter, também são super bem vindas!

Um outro jeito lindinho de usar laranja na make do olhos, é caprichar bastante no esfumado, ou misturar outros tons que conversem bem com essa cor quente: amarelo por exemplo, cai muito bem! Rosa e lilás também podem combinar bem e claro, sombras peroladas ficam perfeitas também!

As sombras laranja neon também tem o seu valor! Nos dias mais quentes, essa cor encaixa perfeitamente e é sucesso garantido!

Por último, pra quem quer se jogar com força nessa trendy de Make Laranja, mas não acha que a melhor opção é a make dos olhos, pode ser uma boa ideia apostar em um batom laranja, porque não? Do neon ao coral, as opções de batons alaranjadinhos é imensa e praticamente toda marca tem um!

Ufa! Agora é com vocês: quem aí ama uma make laranja? Quem se joga nessa tendência? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest também, que por lá sempre rola um montão de conteúdo ma-ra!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.