Luz Neon
Decor,  Decorlovers,  Estilo,  Famosidades do Instagram,  Inspiração

Decor: Como Usar Luz Neon em Qualquer Ambiente!

Nos últimos anos, as decorações dos ambientes ganharam novos toques e modernidades e hoje, nós vamos falar dessa tendência que tem aparecido bastante no último ano e cá pra nós, é bem bonita e instagramável, né não? Hoje vamos falar de como Usar Luz Neon em Qualquer Ambiente!

Luz Neon

Com certeza você já viu esse tipo de iluminação em algum restaurante ou fachada de alguma loja, porque realmente ele está bem em alta, mas, como várias tendências da moda que tem bombado nos últimos tempos, a luz neon na decor não é nenhuma grande novidade, já que ela veio diretamente dos anos 80/90 pro coração da galera hoje em dia.

Além de super charmosinho e bem bonito, esse tipo de luminária acrescenta além de luz, claro, um toque de cor ao ambiente e combinado com os outros elementos, como folhas para dar um ar de leveza, por exemplio, deixa o espaço com uma cara bem moderna e parecendo um cenário lindinho e fofo de algum influencer!

Uma boa dica pra apostar nessa trendy sem deixar a decoração over, é utilizar as luzes neon, em um ambiente mais limpo, sem tanta informação, mas combinando bem com os outros elementos, fazendo assim com que o neon se mescle e fique bem em qualquer combinação.

Vale usar nos mais diversos ambientes da casa, desde a cozinha e a sala, combinando objetos decorativos e mesclando peças e indo até mesmo para o banheiro, porque não?

Os mais variados modelos e formatos, podem ser feitos com desenhos ou alguma frase, a luz neon pode agregar bastante a sua decor!

Agora me contem vocês: o que acharam das sugestões de hoje? Quem já viu um desses em alguma decor por aí? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem muito conteúdo bacana!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.