Especial,  Fashion,  Inspiração,  Modismos,  Tendência,  Trendy

16 Looks com T-Shirt que Provam que Tee é Must Have!

Que a gente AMA uma “brusinha” isso não é nenhuma novidade né? Pois muito que bem, a gente pira no conforto que as tees podem nos proporcionar mas, a gente gosta muito de estar trabalhadas no estilo né não? Hoje eu trouxe 16 Looks com T-Shirt que vão te Provar que Tee é Sucesso!

Looks com T-Shirt

Ela é muito frequentemente associada ao look básico, mas, cá pra nós ela pode sim, ser muito fashionista e estiloso. Combinado com calça jeans, que pode ser skinny, por que não? Ou uma bela legging bem estruturadinha, fica perfeita praquele cineminha maroto ou pra usar em uma viagem, sabe? é uma peça perfeita para um aerolook super confortável!

Calça de alfaiataria também pode ser uma excelente combinação, podendo arrematar o lookinho tanto com um belo tênis, quanto com um saltão poderoso!

Outra combinação LINDA é com saia, seja ela longa, mini ou midi, as t-shirts conversam demais com esse tipo de peça, que dá ao look essa pegada muito mais fresquinha!

Inclusive, aquela tee basicona, de uma única cor, pode sim ficar incrível num lookinho bem pensado e bem combinado! Funciona super, com tênis, coturno ou mule! A tee é super versátil e vai bem em diversos estilos de looks!

Outro jeito mara de combinar a t-shirt no lookinho, é a combinação com a famigerada terceira peça. A gente já falou várias vezes disso aqui, mas que nada mais é que combinar o look básico calça e tee, por exemplo, com um blazer ou uma jaquetinha, fica turow!

E como última sugestão de hoje, é usar a tee com nózinho. não é nenhuma grande novidade, mas é um jeito de combinar e dar um toquinho fashionista no outfit.

Agora me contem vocês: quem aí ama um lookinho com t-shirt? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest que por lá, rola muito conteúdo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.