09/05/2022 Por Joo 0

Ideias SUPER Estilosas e Lindas de Penteados para Cacheadas!

A gente AMA inventar uma moda né não? Quem nunca deu aquela pesquisadinha marota pra encontrar o penteado perfeito? Por isso, eu trouxe hoje algumas sugestões de Ideias SUPER Estilosas e Lindas de Penteados para Cacheadas!

Coque Alto/Abacaxi

O Coque alto, é super bonito e estiloso, perfeito pros dias mais quentes ou praquele “bad hair day” safado, sabe? Ele é ótimo pro dia dia, mas também vai super pra um evento um pouco mais formal, como uma reunião de trabalho por exemplo, já que ele tem esse ar bem arrumadinho.

Penteados para Cacheadas

Rabo de Cavalo

O Rabo de cavalo é um clássico dos penteados do dia-dia e eu adoro! É super versátil, dá pra brincar bastante com as texturas e acessórios!

O que é super bacana, é usar e abusar dos acessórios que estão em alta pra dar um estilo extra pro penteado: presilhas que nós já falamos por aqui, ou, as tiaras turbante, também podem ser uma opção!

O rabo baixo também, pode super ser utilizado em um look formal, como por exemplo pra um casamento ou formatura. Com a raiz do cabelo mais puxadinha e repartida ao meio e o rabo com bastante textura, fica elegante e fino!

Meio solto com acessório

Mais uma grande opção, é pra quem quer super apostar nos fios soltos, ou meio soltos, que arrematado com lenço ou uma tiara por exemplo, fica incrível!

Meio solto + Coquinho

Outro penteado bem moderninho e que tem aparecido bastante nos últimos tempos nos instagrams da vida, é esse que combina o coquinho no topo da cabeça com o restante dos fios soltos, com bastnte movimento! Fica lindo e super fashionista!

Outra versão super jovem desse penteado, é a combinação com o coquinho duplo. Fica uma gracinha e perfeito pra fotos!

Meio solto “presinho”

Outra versão do cabelo meio solto, mas com essa parte do topo da cabeça e franja, presinha. Fica super fofo e romântica, além de ser perfeito para deixar os fios “comportados” nessa parte superior dos cabelos, mas com todo movimento lindo no comprimento.

Esse presinho, pode ser só um puxadinho normal, uma combinação de tranças ou aquele torcidinho maroto, sabe? Fica uma gracinha!

Ufa! Essas foram as sugestões de hoje! Claro, que o céu é o limite e os cabelos cacheados permitem uma infinidade de outros penteados lindos! Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem um montão de conteúdo!

Cometários

Deixe seu pitaco!