Decor,  Decorlovers,  Estilo,  Inspiração

Decorlovers: Como Usar Lavanda na Decoração!

A gente já falou do quanto essa cor está em alta nesse ano e claro, que a gente tinha que dar um jeitinho de incluir ela na decor também, né não? Eu acho essa cor maravilhosa e por isso, hoje eu trouxe algumas inspirações e ideias de Como Usar Lavanda na Decoração!

Um jeito pra quem quer usar essa cor tendência, mas não quer se jogar com tanta força, é apostar em detalhes em tons de lavanda, como uma plantinha ou vela, por exemplo.

Já pra quem curte um visual mais PAH, uma boa ideia é apostar em combinar diversos elementos mesclando várias nuances desse tom. Vale apostar em cortinas, na própria parede, sendo tinta ou papel de parede, tapetes, enfim. O céu é o limite e cá pra nós, fica bem charmoso o ambiente, não é?

Outro jeito bem bacana pra aproveitar a trendy, sem precisar fazer grandes investimentos e mudanças do ambiente, é legal apostar em elementos pontuais da cor. Almofadas, tapetes, mantas ou poltronas (ou apenas a capa), podem ser uma excelente opção.

Essa cor é muito bonita e trás uma sensação muito gostosa de tranquilidade e calmaria, por isso, é perfeita pra vários ambientes da casa, como quarto ou sala, mas também pode funcionar bem num lavabo, por exemplo.

Nos detalhes, o tom de lavanda fica ainda mais delicado e sofisticado, eu acho lindo e é meu jeito favorito de inserir a cor no ambiente. Esse jeito de usar, serve pra inserir na decoração qualquer outra cor também, não apenas o lavanda.

Agora me contem vocês: quem aí ama um toque de cor na decoração? E o que vocês acharam das inspirações de hoje, em tons de lavanda? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest que sempre rola um monte de conteúdo por lá!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.