Especial,  Estilo,  Fashion,  Inspiração,  Tendência,  Trendy

11 Sugestões de Looks para Home Office Confortáveis e PERFEITOS!

Nos últimos dois anos principalmente por conta dos “novos tempos” em que estamos vivendo, o Home Office ganhou destaque e a cada dia, o trabalho em casa ficou mais comum e normal, ainda bem! Pensando nisso, eu separei algumas Sugestões de Looks para Home Office Confortáveis e PERFEITOS!

Não é porque estamos trabalhando de casa que devemos ficar largadas ou trabalhando de pijama. Não é bacana nem mesmo pra nossa produtividade. Então, é legal se arrumar sim pra trabalhar de casa e se o seu trabalho envolve reuniões e vídeo chamadas, mais um motivo para estar bem arrumadinha e confortável!

Leggings, pantacourt, jogging ou calças de moletom, que costumam ser de tecidos super molinhos, macios e confortáveis, podem sim agregar ao look, além do conforto uma bela dose de estilo e já que normalmente a gente aparece da cintura pra cima, naquela vibe jornal nacional, é legal focar nas peças superiores: tricôs e blazers, pros dias mais frios e camisas ou até mesmo aquela t-shirt básica, pode ser uma boa opção.

Mas porque é tão importante estar arrumada se a gente está trabalhando de casa? Além do farto de que uma reunião ou vídeo conferência pode aparecer a qualquer momento, o simples fato de você tirar o pijama e se arrumar, faz com que o cérebro entenda que aquele não é mais um momento de relax e ajuda na concentração e talvez ajuda a evitar a procastinação.

Por último, um sapato confortável que pode ser de um tênis à rasteirinha, o cabelo bem alinhado e uma make leve, ajudam a arrematar o lookinho home office com muito estilo!

Agora me contem vocês: qual tipo de look pro trabalho vocês preferem? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem um montão de conteúdo!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.