Fashion,  Inspiração,  Tendência,  Trendy,  Unhas

Unhas dos Pés Decoradas: 15 Sugestões Lindas pra Apostar Já!

A gente ama e é super acostumada com as Nail Arts nas unhas das mãos né não? Mas, porque não apostar nas Unhas dos Pés Decoradas também? Aproveitar que ainda estão rolando uns dias mais quentes por aqui e se jogar em uma dessas sugestões de hoje!

As florzinhas já foram febre mas, pra decorar as unhas dos pés o céu é o limite: glitter, esmalte flocado e aplicações de strass e pedrinhas podem garantir um charme extra para as unhas. Por ser justamente nos pés, pode ser mais fácil pra fazer em casa, já que podemos usar da mão que a gente tem mais habilidade e firmeza pra fazer!

Um outro clássico pros pés, é a francesinha, que é muito amorzinho e delicada, mas, pra quem tá afim de inovar e fazer bonito com uma esmaltação diferenciada, pode se jogar num efeito degradê com ou sem glitter, por exemplo, que fica incrível!

O dourado pode ser uma ótima escolha, dá um ar sofisticado e MUITO gracinha! Eu amo um glitter e nas unhas dos pés, não é diferente. Adoro!

Pra quem é mais discreta mas gostaria de se jogar numa decoraçãozinha também, pode optar por apenas um detalhezinho com glitter, um desenho fofo ou uma pedrinha discreta. Fica lindo demais também!

Por último, os esmaltes coloridinhos também podem e MUITO ser usados com decorações: um toque de cor pode ser combinado com outras texturas e técnicas e o efeito pode ser muito bacana!

E cá pra nós, nem só do dedão vive a Nail Art nas unhas dos pés: os outros dedinhos também merecem a sua atenção e pode até rolar um tipo de filha única por exemplo, combinando os tons e ligando o desenho do dedão com as cores das demais unhas.

Agora me contem vocês: quem aí é adepta a decorar as unhas dos pés? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem um montão de conteúdo também.

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.