Cabelos,  Especial Casamento,  Especial Formanda,  Inspiração,  Trendy

Penteados Meio Preso são Perfeitos para Noivas, Madrinhas ou Formandas!

Sempre que temos um evento mais formal, a gente já pira logo pra decidir todos os detalhes do look: cabelo, vestido, make, tudinho! Né? No post de hoje, eu separei algumas sugestões de Penteados Meio Preso que são Perfeitos para Noivas, Madrinhas ou Formandas!

Meio Preso + Trança

Esse tipo de penteado é um clássico! É super romântico e parece super elaborado, mas pode ser bem simples, mas claro, com efeito lindíssimo!

Penteados Meio Preso

Os mais diversos modelos de trança, combinam com esse estilo de penteado: das embutidas às tradicionais, espinha de peixe ou cascata.

Meio Preso + Torcidinho

Uma variação do penteado anterior, é a versão que substitui a trança por esse puxadinho com duas mechas e torcido na parte de trás, que dá ao look essa pegada bem fofa e ao mesmo tempo super arrumada.

Meio Preso + Coquinho

Como última sugestão de hoje, um mix entre as duas primeiras e um plus: o meio preso combinado com coquinho, pode também levar aquela torcidinha marota pra dar uma graça extra no look ou ainda, uma trancinha lateral, pra deixar o lookinho ainda mais romântico e fofo.

Esse penteado, pode ser usado tanto com o coquinho bem alinhado quanto com o coque mais bagunçadinho, fica bonito e bem despojado, além de MUITO fashionista, né não?

E é importante lembrar que todos esses penteados podem funcionar muito bem em cabelos lisos ou cacheados, ou pra quem gosta de texturizar, um bom spray pode ajudar a dar ainda mais movimento à parte solta dos fios.

Agora, como sempre, é com vocês: me contem o que acham desse tipo de penteado e qual dessas sugestões é a mais bacana! Lembrem de deixar aquele pitaquinho babadeiro nos comentários e de seguir o blog no Pinterest também, que por lá sempre rola um montão de conteúdo ma-ra!

Cometários

Deixe seu pitaco!