14/07/2022 Por Joo 1

Decorlovers: Como Usar Maxi Manta de Tricô ou Crochê

Eu aposto que você já viu girando internet afora (tipo passeando pelo Instagram ou no Pinterest), a tal da Maxi Manta de Tricô ou Crochê. E cá pra nós, ela é realmente bem bonita e charmosa e como a gente tá num período de friozinho por aqui, eu resolvi trazer hoje algumas ideias de Como Usar Maxi Manta de Tricô ou Crochê.

Maxi Manta de Tricô

Alem de lindinhas, as mantas desse modelo passam a impressão de muito aconchego e conforto, que são TUDO pra essa época do ano. E já que esse item combina o conforto com estilo, é claro que ela ganha o nosso coraçãozinho e vai super bem tanto pra deixar o ambiente bonito quanto pra esquentar na hora de ver aquele filminho jogada no sofá, só curtindo aquele friozinho gostoso.

Maxi Manta de Tricô

Essa tendência não é nova, já começou a dar o ar da graça lá por 2017 e de la pra cá, vem ganhando cada vez mais espaço e a procura por esse tipo de peça também tem aumentado, seja para compra ou pra galera que arrasa nos trabalhos manuais, para o bom e velho DIY e se colocar na busca do Youtube, tem VARIOS tutoriais incluindo em português, bem explicadinho. Tudo né?

A maxi manta, pode ser usada tanto em sofás e poltronas, quanto usadas combinadas com a roupa de cama, no quarto, seja como colcha, cobertor ou peneira, apenas para decoração. Os mais diversos pontos podem ser usados pra produção desse tipo de peça, bem como diversos tipos de materiais, não se limitando apenas à lã, que é um tipo de material bem comum para o tricô.

Uma outra grande variação, pode ser na cartela de cores, ja que a cor pode ser adaptada de acordo com o estilo e o ambiente. Ela pode combinar tanto em tons mais escuros, como em tons claros e cores pastel.

Agora me contem vocês: quem aí ama esse estilo de decoração? E o que vocês acharam das inspirações de hoje, pra usar e abusar das maxi mantas na decor de casa? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e de seguir o blog no Pinterest que sempre rola um monte de conteúdo por lá!

Cometários

Deixe seu pitaco!