Vestidos de Noiva para Casamento Civil
Especial Casamento,  Fashion,  Inspiração,  Tendência,  Trendy

8 Inspirações de Vestidos de Noiva para Casamento Civil

A gente tem falado bastante de casamento nos últimos tempos e num geral, o assunto é sempre envolvendo um evento ou uma festa não é mesmo? Mas, muita gente opta por casar apenas no civil, ou ainda faz duas cerimonias distintas e hoje, o post é especial pra esse tipo de evento e por isso, separei algumas lindas Inspirações de Vestidos de Noiva para Casamento Civil.

Vestidos de Noiva para Casamento Civil

O casamento civil, normalmente é realizado no cartório e por isso, é bacana optar por uma peça mais confortável. Não existe nenhuma regra à ser seguida à risca pro dia do casamento, mas, o branco é a mais clássica das cores de vestido de noiva e no casamento civil ele também pode ser uma excelente opção.

Curtos, midis e longos são muito bem-vindos, além de texturas e tecidos leves e finos, podem agregar muito ao look: tules discretos, rendas e transparências delicadas, podem acrescentar ao look bastante elegância e uma carinha única de “noiva”. Mas, cuidado com exageros e exuberâncias! Melhor evitar bordados e brilhos, já que o casamento civil costuma ser de dia e uma cerimônia mais intimista e formal.

Por último, usar vestido não é obrigatório, aliás, pelo contrário: macacões e terninhos podem ser uma boa opção pra quem quer fugir do tradicional vestido, mas o post de hoje é especial pra quem tá buscando inspirações de vestido para o casamento civil.

Agora me contem vocês: quais desses modelos vocês preferem? Vocês são do time vestido ou optariam por um lookinho mais diferenciado?

Lembrem de deixar os pitaquinhos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá tem muito conteúdo babadeiro.

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.