Estilo,  Inspiração,  Tendência,  Trendy,  Unhas

15 Provas que as Unhas Curtinhas Também são Super Legais!

A gente sempre vê um montão de unha poderosíssima e babadeira internet afora não é mesmo? Os mais variados formatos, sejam stiletto, bailarina ou amendoadas, elas sempre tem uma coisa em comum: são normalmente unhas longas. Mas, hoje nós vamos desmistificar o papo de que unha bonita é só unha longa e por isso, eu trouxe 15 Provas que as Unhas Curtinhas Também são Super Legais!

Unhas Curtinhas

Basicamente, qualquer tipo de decoração para unhas, pode ser adaptada para estilos mais curtinhos de unhas e cá pra nós, fica bem charmosinho! A combinação de técnicas, também pode ser uma excelente opção: adesivos, florzinhas e glitter, podem ficar muito bem!

Cores únicas, como o vermelho ou preto também ficam uma gracinha! Há quem diga que cores escuras não combinam com unhas mais curtas, mas isso é um engano! Além poder usar um detalhe, deixando a nail art com uma pegada minimalista, é lindinho demais!

Além da beleza, existem algumas vantagens em manter as unhas mais curtinhas, como por exemplo facilitar a digitação caso você use o computador com frequência e até mesmo no celular, além de claro, se a unha estiver em um comprimento menor, a chance dela quebrar também é muito menor!

Unhas multicoloridas, estampadas e degradê, também são ótimas ideias para quem quer apostar em unha decorada, independente do comprimento dela!

Agora me contem vocês: o que acham de usar as unhas dessa forma? S Vocês costumam curtir Nail Arts ou a preferência ainda é a esmaltação clássica?

Lembrem de deixar um pitaquinho nos comentários e de me seguir lá no Pinterest que por lá tem MUITO conteúdo babadeiro também!

Cometários

Deixe seu pitaco!