Estilo,  Fashion

16 Looks Combinando Peças de Cores Neutras

Eu AMO um lookinho básico, com cores mais sóbrias e uma tendência que eu tenho visto bastante nos ultimamente, são os Looks Combinando Peças de Cores Neutras e hoje, é disso que vamos falar. Tons neutros não tem nada a ver com lookinho sem graça, viu? E hoje eu trouxe algumas inspirações lindas de looks com tons neutros que vão te provar isso!

Eu AMO um lookinho básico, com cores mais sóbrias e uma tendência que eu tenho visto bastante nos ultimos tempos, são os Looks Combinando Peças de Cores Neutras e hoje, é disso que vamos falar

Marrons, tons de nude, beges, branco e preto, são cores super curingas para compor esse tipo de look. E cá pra nós, cores neutras e que conversam muito bem entre si, são mais fáceis de combinar e montar uma composição bonita, fashionista e até mesmo elegante.

Tons leves e delicados, são perfeitos pra esse tipo de composição. Cores Candy, podem muito entrar nesse tipo de look, já que apesar de serem tons “coloridos”, eles são muito clarinhos e conversam bem demais com outras cores neutras.

O bacana desse tipo de combinação, é que ela combina super bem com o inverno mas também pode compor um lookinho de verão bélissimo e estiloso. Além disso, são ótimas opções de cores pra apostar no dia-dia e no trabalho por exemplo, já que ele passa esse ar de arrumadinho estiloso.

E claro, pra finalizar o lookinho lindamente, é bacana apostar em acessórios bem bacanas, uma bela bolsa e um par de sapatos que arrematem a combinação e aproveitar muito esse outfit que tá com TUDO!

Agora é com vocês: me contem o que acham dessas tonalidades e desse tipo de lookinho. Vocês são mais do time cores neutras ou cores super vivas? Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá rola MUITO conteúdo babadeiro!

Cometários

Deixe seu pitaco!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.