Cabelos,  Especial,  Estilo,  Trendy

Penteados Combinando Rabo de Cavalo e Trança que são TUDO!

Um penteado que é quase unanimidade entre a mulherada, são aqueles que combinam rabo de cavalo e trança. Em eventos mais formais, principalmente em épocas mais quentes, eventos mais formais pedem cabelos presos e por isso, hoje eu trouxe algumas sugestões lindas de Penteados Combinando Rabo de Cavalo e Trança.

Rabo de Cavalo e Trança

O rabo alto, mais despojado com a trança embutida, que pode ser espinha ou rabo de peixe ou, a trança tradicional, é perfeito tanto para o dia-dia, praquela saidinha marota, informal e despojada. Já o rabo baixo, tem essa pegada mais arrumada e formal, é uma excelente opção para madrinha de casamento por exemplo, ou para formandas também.

Como comentamos antes, seja pra uma ocasião onde o penteado precisa ser mais arrumadinho e formal, ou para aquele penteado despojado e fashionista, a combinação rabo de cavalo e trança é super certeira e clássica, além de bonita demais, né não?

É legal salientar que todos esses penteados podem funcionar muito bem, seja em cabelos lisos, ondulados ou cacheados e um bom spray ou aqueles pózinhos texturizadores, podem ajudar a deixar os fios mais fáceis de trabalhar e claro, um bom fixador pra deixar tudo no lugar e deixar o penteado lindo por muito mais tempo!

Agora, como sempre, é com vocês: me contem o que acham desse tipo de penteado e qual dessas sugestões é a mais bonita? Lembrem de deixar aquele pitaquinho babadeiro nos comentários e de seguir o blog no Pinterest também, que por lá sempre rola um montão de conteúdo ma-ra!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.