Especial Carnaval,  Famosidades do Instagram,  Fashion,  Inspiração,  Trendy

12 Ideias de Customização de Abadá pro Carnaval 2023!

Seguindo a nossa série especial pros dias de folia, hoje eu trouxe um post cheio de Ideias de Customização de Abadá pro Carnaval 2023.

Atire a primeira pedra, quem não teve aquela camiseta de festa sem graça e que não quis aquela ideia diferentona pra arrasar né não? E Carnaval é aquela coisa né? Bloquinho, verão, calorzão.. uma boa ideia é apostar num top cropped que não tem erro! É fresquinho, é fashionista e vai bem com saia ou com shorts.

12 Ideias de Customização de Abadá pro Carnaval 2023!

Nózinho e aplicação de pérolas ou pedrarias, podem dar aquela enriquecida extra no abadá. E claro, muitos acessórios complementam demais o lookinho! Uma boa ideia é apostar em peças que você já tem em casa, que já são confortáveis e caprichar na make e aí, é só cair no samba.

Pra quem tem mais habilidades, crochê está super em alta na última temporada e cá pra nós, uma franja trabalhada nas mangas do abadá, dão um charme extra à peça, tornando a camiseta a protagonista do lookinho! Muita franja e muito brilho, que claro, são A CARA do carnaval!

Uma outra super ideia, é transformar o abadá em body, aí é so caprichar na saia ou shorts e cair na folia com muito estilo! Make babadeira, cabelinho no esquema e tênis, não tem como não curtir!

Por último, uma sugestão simples, mas bem bacana e com uma pegada muito fashionista, é transformar o abadá em kimono. Com ou sem mangas, cortar ele na parte da frente, transforma uma camisetona em uma outra peça que, pode agregar demais ao lookinho mais simples. Shorts jeans com um top ou uma tee básica, por exemplo, viram uma produção super bacana, combinada com a make e o penteado certo.

Agora me contem vocês, quais os planos pro Carnaval? Quem aí já está com a make, penteado e fantasia prontíssimas?

Lembrem de deixar os pitacos de vocês nos comentários e também de seguir o blog no Pinterest, que por lá sempre tem muito conteúdo bacana!

Cometários

Deixe seu pitaco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.